terça-feira, 8 de março de 2011

Início do tratamento

1º sessão de gesso - 1 mês de vida
Como o Rafael teve duas fraturas na perna direita ao nascer, teve que esperar um mês para solidificar as fraturas, não precisou imobilizar. Após esse um mês começaram as sessões de gessos,serão 13 sessões semanais.
Ele reagiu muito bem a todos esses procedimentos, tirávamos o gesso do domingo (na verdade era o pai que tirava, eu só dava um apoio moral...rsrs), e colocava o gesso novamente na segunda.
O pior era o banho, ou melhor, a falta dele, desde a maternidade era o bebezinho mais sujinho, rsrs.
Mas ele tem tirado isso de letra o meu amorzinho, graças a Deus tenho o meu marido que me ajuda muito, que desde o início me apóia e me dá força pra tudo....ah se não fosse ele.  Te Amo morzão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário