terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os resultados do exames saíram

Semana passada foi bem corrido aqui em casa, o Rafa fez todos os exame que o Dr. Adriano pediu, ficamos duas horas dentro do laboratório para fazer todos os RX, enfim.
Então hoje fomos levar os resultados para o médico.
No RX da coluna, o resultado foi que ele tá com uma Escoliose de angulação dorsal de convexidade a esquerda de 13º, compensatória de 8º.
No RX da bacia, há uma luxação no quadril, que será avaliada juntamente com o outro médico, para a possibilidade de uma cirurgia.
No RX dos joelhos, também verificou-se a pouca extensão e flexão que o Rafa tem, isso já era bem visível, também será avaliada para uma possível cirurgia.
O recomendado foi usar as órteses antigas, (aquelas que o outro médico disse que estava errado) e muita, muita fisioterapia. Ah, também recomendou órteses nas mãos.
Como ficamos com as órteses antigas, não precisaremos mandar fazer outra, as das mãos faremos em São Carlos mesmo com a Terapeuta Ocupacional que está cuidando dele aqui.

Ufa, um susto com tantos resultados, na verdade até já esperados, mas a gente sempre tem a esperança de que não é tudo aquilo, mas a mudança de médico foi essencial para o seu tratamento. Voltaremos a Bauru no dia 12/12, para saber se vai ter que fazer cirurgia de novo ou não.
Enquanto isso.......Curtindo o priminho

Dois sapecas


Para mamãe de tirar foto


No colinho do papai

Um comentário: