quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De órteses novas

O Rafa se adaptou bem com as órteses novas, ele consegue quase rolar mesmo com elas, tá quase sentando sozinho sem apoio.Tá um príncipe meu fofucho.
Adora as sessões de hidroterapia, está mamando super bem, ganhando peso e se desenvolvendo muito bem. Eu, papai e tato te amamos.

Órtese novas, bem melhor

Na hidroterapia

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Seu bb tbm é uma joia! Nem imagino quantas felicidades ele te dar!
    Eu sou Gabriela e tenho um bb de 2meses com artrogripose, ainda estou no inicio desta batalha mais tambem jà passamos por muitos problemas que estao se resolvendo pouco a pouco graças a deus
    Meu e-mail para contato é
    gabytha@bol.com.br
    gostaria de conversar com vc e outros pais sobre este assunto
    Voce pode me dizer como eles fraturaram a perna dele?
    abraços e fé sempre

    ResponderExcluir