quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Batizado

Dia 18 foi o batizado do Rafael, não batizamos antes por falta de tempo mesmo, não conseguíamos planejar nada com calma, e mesmo agora foi tudo bem corrido, essa semana foi terrível de tanta correria, o Rafa ainda tinha sessões de fisio, festinha, amigo secreto do Bruno, festinha na Igreja, ufa....
Mas no final deu tudo certo, a minha maninha Paula e meu cunhado André foram os padrinhos dele, que alegria tê-los aqui tão pertinho de mim, e ainda batizando meu filhote.

O Batismo nos dá, pela primeira vez, a graça santificante, que é a amizade e a presença de Deus no nosso coração. Junto com a graça recebemos o dom da Fé, da Esperança e da Caridade, assim como todas as demais virtudes, que devemos procurar proteger no nosso coração.


 http://www.capela.org.br/Catecismo/batismo.htm






Padinho e madinha


vovó e vovô

Já tava ficando bravo



Batizando






vovó Elza


Não aguentou tanta agitação...rsrs

Só homens nessa família(os primos)


O padrinho leva jeito

4 comentários:

  1. oi querida !!!
    parabéns por rafael ele é lindo...
    amiga eu sou do rio de janeiro todos ano faço encontros sobre artrogripose em minha casa.
    é o terceiro encontro brasileiro realizado.
    objetivo conhecer mais portadores e a trova de experiencias .
    amiga o que você precisar pode contar comigo.vou te apresentar aos meus amigos com seus filhos.
    quero também poder contar minha história com ana luz ela esta com cinco anos ,já realizou seis cirurgias.
    ela é muito inteligente ,passou para o jardim III,fala pouco e é cadeirante,porá muito habilidosa em seus movimentos.
    vou deixar meu msn
    analuzgmm@hotmail.com
    meu email tiajackpingodagua@gmail.com
    eu sou professora de educação física e dou aulas de natação ...
    o que vc precisar pode contar tbm tenho facebook
    e orkut é o mesmo do email.
    um beijo muito especial ..e saiba que rafa vai tirar de letra toda a questão da amc.....

    ResponderExcluir
  2. olá querida !
    seu filho é muito lindo e vai te surpreender saiba disso .
    ana luz esta com cinco anos,esta na escola e foi para o jardim III.
    bem realizo todo ano encontros sobre artrogripose com portadores e educadores este ano foi o terceiro encontro brasileiro sobre amc.o abjetivo são as trocas de conhecimentos,sou do rio de janeiro e nossos encontros são informais.
    sou professora de educação física se eu poder te ajudar pode contar .
    meu email é tiajackpingodagua@gmail.com
    o orkut é o mesmo
    o msn é analuzgmm@hotmail.com
    eu recentemente escrevi um livro sobre avida de ana que quero te contar,devo lançar neste próximo ano.
    o que eu posso te dizer sobre artrogripose seja amiga da síndrome só isso não se lamente .e sendo assim tudo vai acontecendo.
    veja depois em meu blog o texto sobre termos em relação as crianças portadores .
    amiga um grande beijo e estamos juntas e me procure no facebook jogue lá artrogripose que vc me acha ...
    um feliz natal seja muito feliz beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O Rafa é um anjinho que Deus colocou em nosso caminho.
    Ningué é igual a ninguém, ou melhor que ninguém.Somos todos parte da grande corrente da vida, e existe a necessidade que estejamos sempre unidos para que exista um sentido. O Rafa veio para fortalecer ainda mais esta união.
    Rafa a Titia te ama muito viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir