quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agradecimentos do ano de 2011 e pedidos para 2012

Nossa que ano foi esse de 2011?
Um ano de muitos sustos e incertezas, mas com certeza de muitas alegrias.
Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que aconteceu em minha vida nesse ano, agradecer pelas noites mal dormidas, pelas vezes que tive que levantar pra cuidar do Rafa, quando estava com cólica, quando queria mamar, quando estava com a fraldinha cheia, quando simplesmente queria meu colo. Agradecer a Deus por ter me proporcionado novamente a felicidade de ser mãe, por ser mãe de duas crianças maravilhosas, agradecer pela alegria que me deu ao ver meu Rafa em meus braços ao nascer, chorando muito(foi lindo), contradizendo todas as expectativas médicas, aí está meu príncipe lindo e forte, lutando bravamente.
Agradecer ao meu marido Anderson pela enorme paciência que teve comigo, não foi fácil me aturar.....
Pelas vezes que esteve ao meu lado quando estava triste e aflita com alguma situação, agradecer pela força que ele tem, está sempre confiante com tudo, ama os filhos incondicionalmente, e isso pra mim não tem preço.
Agradecer também a meu filho Bruno, que apenas com 10 anos se mostrou um mocinho, é meu companheiro pra tudo, adora o irmão (por incrível que pareça só ele consegue fazer o Rafael sorrir). TE AMO FILHÃO!

Pedidos para 2012
Queria pedir para o ano que vem, que Deus continue me concedendo graças e vitórias para meu Rafael e para toda a minha família.
Enfim, um bom 2012 para todos, que Deus conceda benção em todos os seus lares.


meus príncipes

O Rafa não quis puxar a barba do Papai noel, pq essa era de verdade...kkkk

Eu amo esse meu pai viu


Um comentário:

  1. Olá Mona boa noite!
    podemos sim trocar informações.Qualquer coisa você add o msn para podermos conversar.É luanalcn@hotmail.com
    melhoras para o seu filho!Deus abençõe vcs.

    ResponderExcluir